czwartek, listopada 16, 2006

Ritual

O sofismo bizarro desta invencível paixão. - É assim que eu abro o meu texto.
- O Porquê?
- Não sei, foi o que me veio agora na cabeça e eu gostei.
Nada de clichês.
Eu ando muito criativa no momento, o que é meio estranho, tendo em vista a proximidade do vestibular da Fuvest. É o show! Abram as cortinas, acendam as luzes a comecem a se preparar, porque a hora do pesadelo chegou! A minha sorte é a de que eu escolhi uma carreira ainda apática na USP, não tendo que me preocupar com a data mais esperada do ano por meus colegas de sala... Talvez, se ainda estiver morando em SP em 2008, eu faça a ECA; mas é muito incerto para tocarmos no assunto.
O que me interessa, no momento é: a semana de cinema começou.
- Como assim?
- Calma, já irei explicar!
A Nana e eu andamos combinando de ver muitos filmes juntas, e com outras pessoas queridas também, é claro. O problema (ou não) é que, a cada filmes que vemos, surgem novos - e velhos - filmes a serem assistidos. A escola nos toma muito tempo, não deixando espaço para tal atividade em nossa agenda.
- Mas como a escola é egoísta!
- Não importa... Temos que respeitá-la.
Ontem, vimos "O ano em que meus pais saíram de férias" (isso mesmo, tem o em antes do que, eu não sabia...)
Hoje, assisti ao "Você é tão bonito!"
Amanhã, veremos "Volver"
No fim de semana as coisas se complicam um pouco, portanto estamos ainda decidindo o que fazer.
Mas chega de blá-blá-blá! Tenho três criticas ainda a fazer!
[mais textos em andamento, aguardem]


POST ALTERADO

Brak komentarzy: