środa, listopada 29, 2006

Hoje

Explicações, para que servem? Sempre me fiz esta pergunta e nunca consegui achar uma resposta convincente (se alguém souber, por favor, me diga). Esta, no entanto, não é a questão.

A Fuvest passou, e, com ela, nenhuma expectativa minha foi junto.
Nada, nada...
Eu fui bem, pelo menos...
Serviu como teste...

Ainda aprenderei a colocar aqueles numerosinhos na frente das palavras para poder explicá-las em notas de roda-pé e não precisar utilizar o serviçozinho meio porquinho que eu usei no texto anterior.

Perdão.

Estava eu escrevendo uma redação (já atrasada) para a escola, mas não consegui continuar. Precisarei de ajuda... Tenho ainda um trabalho sobre Salvador Allende para entregar e um caderno todo de História da Arquitetura para copiar. Capricho. Os professores vão ver só! Assim não terminarei o ano tendo que ouvir reclamações do tipo: "mas você anda tão folgada!"

De resto, nada mal.
Basta às burocracias! Elas travam a criatividade e a sinapse livre do cérebro.

Fui interrompida. Até mais.

Allons y! Alle critiche!

Brak komentarzy: