sobota, marca 03, 2007

Versos Livres

As coisas acontecem sim de maneira diferente
Quando se machuca lembranças antigas,
Quando se sente que o velho mundo se foi
E faz tanto tempo, que ninguém percebeu.
E o mais duro de tudo é quando se olha pra trás
E percebe-se que tudo isso passou
Apaticamente.



Versos livres são imperceptivelmente quase inconscientes... É como se fluíssem de maneira tão harmônica pela imaginação, que, quando vemos, eles já estão no papel.

Para que sátiras? O mundo pode ser bonito se quisermos.

Vendo cadernos antigos eu descobri que estou tão diferente do que era que fica quase difícil de me reconhecer. E, ao mesmo tempo, os sonhos e sentimentos são iguais.


01/2007

Matéria favorita: História
Mundo imaginário: Quase realista, mas apático.

1 komentarz:

Anonimowy pisze...

eu mudei tanto que me mete até medo ler textos velhos.

que venham mais mudanças
e sempre para melhor, mas tudo isso sem perder a essência.

beijo!